quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

José Carlos Nunes Cruz Junior ...

 É ciumento, as vezes chato, várias vezes até insuportável, adora me irritar, é inquieto, meche em tudo, adora fazer careta e falar besteira, adora me morder, lamber e fazer cócegas,odeia quando eu fico chingando ele de chato, e quando fico chamando ele de CARLOS,  é muito carente, gosta de fazer surpresas, e ver as pessoas que ama felizes tornam-se a sua própria felicidade, é bem vaidoso, se acha um pouquinho, é bagunçeiro, adora fazer brincadeiras, as vezes é meio grosso, e insensível, e as vezes até sensível demais, ama paçoca, chocolate, de tudo que é doce na verdade, muito carinhoso, romantico, e engraçado sempre faz algumas gracinhas só pra me fazer rir, é muito desastrado, e risonho, as vezes muito bravo, as vezes bem retardado, prefere a casquinha do terminal de 1 real á do mc. É super atencioso, faz ao máximo para me agradar, não gosta muito de trabalhar, mais ao mesmo tempo não pode ficar sem emprego, um ótimo conselheiro e as vezes nem tanto. Amo quando ele diz que me ama, e que tem medo de me perder, quando me chama de nenem, e quando me faz carinho, amo quando me beija do nada, ou quando fica me olhando com cara de safado, amo quando quer parar uma briga e me beija intençamente, amo quando me dá bronca,e quando começa a me beijar pelo rosto todo, amo quando fica esfregando o naris em mim, fazendo beijinho de esquimó e quando pede pra mim fazer aquela carinha, amo quando fica esfregando o rosto no meu, bem devagar fazendo carinho, amo quando fica fungando no meu pescoço e me cheirando igual cachorrinho, amo quando meche no meu cabelo,quando fala as coisas só pra me irritar, amo quando me abraça e fica me apertando, ou quando fica me olhando muito e eu pergunto o motivo e você fala: você é linda. amo quando a gente vai sair e você fica me apressando e falando: vamo amor já tá bom, você tá linda, ou quando tem ciumes da roupa que está curta.Amo quando pula em cima de mim, quando me acorda com vários beijinhos, ou com almofadadas, amo quando tem crises de ciumes, quando fica bravinho por qualquer coisa, quando coloca minhas coisas e fica brincando fingindo que é mulher, amo quando eu tô brava ou triste e fica tentando me animar e me fazer sorrir, esses 11 meses são os melhores da minha vida, só por um mótivo, ter você todos os dias ....

O importante pra mim é você saber o quanto eu te amo, e não sei viver sem você, o presente que Deus me deu  foi ter você na minha vida, e é como eu te chamo de 'MEU PRESENTE DIVINO'.
Agradeço todos os dias por eu ter você, e ter principalmente o seu carinho, seu amor , e o seu coração.

 Obrigada por tudo, que já fez e pelo que faz por mim, obrigada por me fazer feliz, com o seu jeitinho simples de ser, obrigada por TUDO MINHA VIDA, eu te amo muuuuuuuuuito meu amor !  ~ 23/01/2011  

Nenhum comentário:

Postar um comentário