quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu prometi a mim mesma, que não vou mais depender de você para nada, simplesmente não quero mais precisar da sua ajuda, sei e tenho certeza que posso vencer nada vida, com ou sem você.
Ás vezes penso que sou uma coisa sem importância para você, as vezes penso que sou apenas um gasto a mais, mais não se preocupe, não irei mais pedir nada pra você, e pode ter certeza, completando 18 anos, vou estar longe daqui, e da sua vida.
 Ás vezes você fala que eu sou fria. Mais como não ser ?, pois quando eu precisava de apenas um carinho, ou de um abraço, você não me deu, você me tornou essa pessoa fria, e a cada dia que passa fico mais fria ainda, pelo menos com vocês.
 Sei que prefere a minha irmã ao invés de mim, mais seria menos doloroso se não me jogasse na cara todos os dias, sei que não sou a melhor filha do mundo, mais me esforço pelo menos para ser uma boa filha.
 Ás vezes penso que isso tudo tem um lado bom, eu aprendi a me virar sozinha, e aprendi a ter responsabilidade, e a conseguir minhas coisas sozinha, sem precisar de você para nada.
Então te agradeço mãe, por pelo menos me ensinar a enfrentar a vida, com garra e sem precisar da ajuda de ninguém !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário