sábado, 10 de março de 2012

você me disse ..

que não havia necessidade de conversar, porque era tarde demais para proceder. E, lentamente, segui meu caminho e levei suas palavras. Não vou olhar para trás. Eu não me arrependerei, não. Eu vou encontrar meu caminho. Estou magoada, mas ainda tenho o que dizer. Está tudo bem, tudo certo. Estou bem melhor sem você. Eu não vou me desculpar. Tudo bem, tudo certo. Então, não se preocupe com o que eu faço. Não importa o que você diga, eu não voltarei atrás. Nossa ponte foi queimada e eu estou forte agora. Você brincou comigo, você me traiu. Seu amor não passava de um jogo. Retratou um personagem, você assumiu o controle, eu não pude fazer nada além de me apaixonar tão profundamente. E, agora, eu vejo as coisas mais claras. Não desperdice suas falsas lágrimas comigo. Guarde-as para alguém que precise. É tarde demais, estou fechando as portas. Está tudo bem, tudo certo.

It's Alright, It's Ok - Ashley Tisdale ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário